Neste domingo (1º), por volta das 20:30h, a Guarnição da Polícia Militar conhecida popularmente como Rondesp Sul, composta pelos policiais Vagner e Imbassahy, conduziu Juracy Conceição da Cruz (35) e Geovane de Jesus Santos (21), este último em estado grave, para o Hospital Municipal de Ubatã. Os homens participaram de um verdadeiro duelo a facão no Bairro Londrina.
De acordo com informações de populares, os dois homens vinham trocando ameaças há alguns meses e neste domingo, às margens da BR-330, resolveram “acertar os ponteiros”. Segundo Ramos, o pai de Geovane Santos, Juracy Cruz contou com a ajuda de dois filhos para tentar matar Geovane, que foi atingido na cabeça com golpes de facão. Algumas pessoas separaram a briga.
Juracy Conceição, que estava visivelmente embriagado, sofreu um corte no rosto, foi atendido no Hospital de Ubatã e conduzido ao Complexo Policial. Já Geovane Santos, que sofreu perda de massa encefálica com os golpes de facão, foi transferido em estado grave para o Hospital de Base, em Itabuna. Três irmãos de Geovane já foram assassinados em apenas cinco anos.
Redação Ubatã Notícias