UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Bradesco protocola recurso visando cassar liminar que mantém agencia no município

Bradesco de Ubatã— Crédito: Ubatã Notícias

O jurídico do Banco do Bradesco ajuizou na tarde desta segunda-feira (22) um Agravo de Instrumento, que é o recurso cabível contra decisões provisórias, com vistas a tentar cassar a Tutela de Urgência (Decisão Liminar), que mantém as atividades da agência 3067-8 em funcionamento no município.

A decisão liminar que mantém o funcionamento da agência foi concedida pelo juiz da comarca de Ubatã, o Dr Carlos Eduardo Camilo, na última terça-feira (16)(lembrar), a qual determinou que o Bradesco não encerrasse as atividades da agência em Ubatã, pelos próximos 180 dias, sob pena de multa diária de R$ 200.000,00, bem como criasse um Plano de Transição, caso viesse a encerrar, sob pena de multa de R$ 20.000,00 por dia, ambas em caso de descumprimento.

O Recurso do Banco do Bradesco questiona cláusulas contratuais do Contrato Administrativo 165/2022, assinado pelo banco e a Prefeitura, que concedeu a exclusividade da Folha de Pagamento dos servidores públicos municipais, e assevera a possibilidade legal do banco operar no município sem a necessidade de uma agência bancária, mas tão somente por meio dos pontos autorizados, os chamados “Bradesco Expresso”.

O Ubatã Notícias obteve com exclusividade a informação de que o recurso do Bradesco pede o efeito suspensivo da liminar, e que o jurídico da Prefeitura de Ubatã, representando pelos Advogados, Yan Nascimento e Wagner Souza, estariam se dirigindo ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) na próximas horas visando interceder com relação recursos. Vamos aguardar os próximos dias sobre a questão envolvendo a manutenção do Bradesco em Ubatã. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também