
O Contador da Prefeitura de Ubatã, Maxuel Santana Santos participou, nesta quinta-feira (28), de uma Audiência Pública para apresentar os dados contábeis do executivo municipal referentes ao último quadrimestre de 2012, sob a responsabilidade da ex-prefeita em exercício Cássia Mascarenhas (PMN).
Maxuel foi auxiliado na tarefa pelo Controlador do Município, Alexandre Curriel. A dupla, no entanto, não teve muito trabalho, pois a ex-prefeita Cássia Mascarenhas, desrespeitando a resolução 1311/2012, que trata dos procedimentos de transição de governo, não repassou os lançamentos contábeis do último quadrimestre de 2012.
O resultado da irresponsabilidade da ex-gestora é que Contador e Controlador da Prefeitura de Ubatã participaram da audiência apenas, segundo a gestão municipal, para demonstrar o compromisso do atual governo com a transparência. Em tempo, há oito anos o executivo municipal ubatense não realiza uma audiência pública para apresentar à comunidade os lançamentos contábeis da gestão.
Redação Ubatã Notícias