UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Aniversário da Shekináh mobilizou a comunidade

Pastor Romildo Viana – Preletor Oficial

Sábado e domingo a obra do Senhor foi mais uma vez exaltada. A comemoração do 3º aniversário da Comunidade Evangélica Shekináh mobilizou a comunidade ubatense, e trouxe às pessoas uma mensagem de fé, paz e esperança, valores estes tão caros na sociedade moderna.

O preletor oficial foi o Pastor Romildo Viana, do Rio de Janeiro, que pregou uma mensagem especial de amor ao próximo e respeito à obra de Deus. Cerca de 1000 pessoas foram ao templo da Shekináh nos dois dias do evento, para prestigiar a comunidade evangélica que em tão pouco tempo conquistou os ubatenses pelo trabalho singular desenvolvido.

Pastores Diogo e Lincoln Lózer

A Igreja é comandada pelos irmãos e Pastores Lincoln Lózer e Diogo Lózer, filhos do saudoso Aljone Lopes, homem que teve a história alicerçada pela ética, solidariedade e respeito aos valores socialmente consagrados.

A Igreja Shekináh é, sem dúvida, digna de aplausos, haja vista que numa sociedade marcada pela violência, falta de fé e criminalidade, a Comunidade Evangélica dá um belo exemplo e faz justamente o contrário, pois visa a buscar almas para a obra de Deus. Parabéns aos Pastores Lincoln e Diogo, que têm dedicados as suas vidas para promover a fé e a esperança.

Redação Ubatã Notícias

Para ver as fotos do evento, clique no link abaixo:

https://ubatanoticias.com.br/2010/12/aniversario-da-shekinah-fotos.html


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também