
A Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Qualidade de Vida, realizou, no último sábado, 08, um Aulão de Dança em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A programação, aberto ao público, ocorreu na avenida Beira Rio, em Frente ao Centro de Canoagem, e reuniu dezenas de mulheres.

O Aulão de Dança contou com uma estrutura de paredão, iluminação, logística e foi liderado por professores de dança e também por educadores físicos. Segundo a gestão Gracinha Viana, a programação além de fomentar a prática do esporte, da dança, promove saúde, bem-estar e momentos de interação e socialização.

A gestão municipal realizará ainda outras atividades no mês de março em celebração ao Mês da Mulher, que incluirá dentre outras iniciativas, uma programação composta de atividades esportivas. (Ascom)