Tinho concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira, 17, ao programa Enfoque Geral, da Ubatã FM. Acompanhado de vereadores, secretários, pré-candidatos a vereador e de mais de uma centena de apoiadores, o gestor detalhou o andamento das obras, o rateio dos precatórios do Fundef para os professores e reafirmou sua pré-candidatura.
O chefe do executivo falou sobre o andamento de todas as obras que estão sendo tocadas no municipío. Lembrou das pavimentações no Relíquia, Dois de Julho e Bica, ressaltou que a obra do Mercado Municipal segue e que o cais da Beira Rio retorna na segunda-feira, 20. O gestor ainda anunciou que o Hospital Cesar Monteiro Pirajá será entregue em julho.
”Sempre tivemos diálogo aberto com a categoria. A APLB juducializou a questão sem nos ouvir. A nossa gestão sempre valorizou os professores e concedeu mais de 50% de aumento para a categoria durante o nosso mandato”, destacou o gestor, destacando ainda que o recurso do Fundef será utilizado conforme define a Lei e entende a Justiça. “Os professores podem ficar tranquilos. Vamos agir com segurança jurídica”, ressaltou.
Tinho ainda reafirmou a sua pré-candidatura à reeleição, destacou que é natural que haja outras pré-candidaturas, mas pontuou que o caminho natural na política é que o prefeito busque a reeleição. (Ubatã Notícias)