Pais enfurecidos e crianças aos prantos após revelação (Foto: Bahia Já)
Do Pimenta na Muqueca
Milhares de crianças acorreram na tarde desta quinta-feira, 8, para o Paripe Hall, no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, para assistir ao show da dupla de palhaços Patati Patatá, a mais famosa hoje em dia entre a gurizada. Segundo o site Bahia Já, era grande a expectativa para o espetáculo, mas tudo terminou em frustração quando, minutos antes dos palhaços entrarem em cena, surgiu um representante do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), informando que a dupla não era original, mas um Patati Patatá “do Paraguai”.
Após a revelação “bombástica”, o site informa que a coisa não ficou nada engraçada para o empresário Marcelo Mattos, que promovia o evento. Revoltados, os pais foram em busca de explicações e Mattos teve que se refugiar no camarim, enquanto do lado de fora genitores encolerizados tentavam arrombar a porta a pontapés.
A revolta sobrou para o Paripe Hall, que apenas locou seu salão de eventos. Durante o protesto, no qual toda a decoração feita para o evento foi arrancada, teve gente que se aproveitou para surrupiar objetos. A polícia foi acionada, mas não impediu que aproximadamente 300 cadeiras fossem subtraídas pela turba.