O São Caetano venceu o Bate Fácil nos pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal, e sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Camamuzinho Rosalvo da Silva (Nainha). A partida, que contou com grande público, foi disputada no Campo de “Burucutu”, e reuniu as duas equipes com melhor campanha no certame, que contou com a participação de 08 equipes. O prefeito de Ibirapitanga, Junilson de Boró, prestigiou a partida, assim como o prefeito de Ubatã Tinho, vereadores e demais autoridades.
A partida foi marcada pelo equilíbrio, com as duas equipes alternando belas jogadas. Enquanto o Bate Fácil priorizava as jogadas trabalhadas e os lançamentos para a área, o São Caetano apostava em transições rápidas e em chutes de longa distância. Depois de uma partida dura, num campo pesado por conta das chuvas, o árbitro apitou o fim do tempo normal e a partida foi para os pênaltis.
Após a cobrança de diversos pênaltis alternados, com êxito para as duas equipes, o goleiro do São Caetano, Fernando, acabou pulando para o lado certo e defendeu o chute do volante “Tchen”, do Bate Fácil. Com a defesa, o São Caetano comemorou o título, com direito a taça e o prêmio de R$ 4 mil reais. O Bate Fácil também assegurou a taça e R$ 2 mil reais.
ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO
Os artilheiros da competição foram o meia Bruno e o atacante Walace, ambos do São Caetano. A dupla, que se destacou não apenas pelos tentos mas por belas jogadas durante a competição, marcou 03 gols cada.
GOLEIRO MENOS VAZADO
O goleiro menos vazado foi Fernando, do São Caetano. O paredão sofreu apenas 02 gols no certame e foi um dos pilares da equipe no certame. Em tempo, o Campeonato de Camamuzinho foi organizado por Toinzinho e equipe e contou com apoio total da Prefeitura de Ibirapitanga. (Ubatã Notícias)
VEJA REPORTAGEM EM VÍDEO