UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Projeto do Deputado Roberto Carlos (PDT) beneficia associações de Ibirapitanga

Francisco José – Assessor Parlamentar do deputado Roberto Carlos

Marcou presença, em Ibirapitanga, durante os festejos da “Festa da Agricultura – dos 50 anos de história”, o assessor parlamentar do deputado Roberto Carlos (PDT), Francisco José. Em nome do deputado, agradeceu o convite e informou ao público que tramita na Assembléia Legislativa da Bahia, três projetos do deputado Roberto Carlos para transformar as associações Três Barras, Revés e Acaras em Utilidade Pública Estadual.

“Com o título de Utilidade Pública as associações podem conveniar com o Estado nas diversas secretarias e com isso conseguir benefícios aos seus associados” informou Francisco José.

Durante o evento, o assessor parlamentar, colocou à disposição do prefeito Antonio Conceição Almeida (Gude) e de todas as associações e órgãos do município, o apoio do gabinete do deputado Roberto Carlos, em Salvador. “Já temos uma forte parceria com o município, através do secretário Edvaldo Quito (Didi), que sempre está levando reivindicações do município na área de agricultura e meio ambiente ao nosso gabinete”, informou Francisco.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também