UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

PRF prende motorista que dirigia bêbado e em zigue-zague em BR na Bahia

— Foto: PRF

Um motorista, de 42 anos, foi preso na noite deste sábado (17) ao ser flagrado bêbado. Antes de ser detido, o condutor foi visto em zigue-zague pela pista. O flagrante ocorreu na altura do km 718 da BR-101, trecho de Eunápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes faziam rondas por volta das 22h30 quando avistaram um Fiat Uno trafegando de forma perigosa.

O motorista estava na contramão e em zigue-zague, o que aumentava o risco de ele provocar acidentes. Ao notar o fato, os policiais conseguiram interceptar o carro e na abordagem perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos, fala arrastada e ideias desconexas.

Mesmo com a recusa de passar pelo teste do etilômetro [bafômetro], o motorista foi preso, uma vez que havia evidências do uso de álcool. Ao fim, ele foi detido e levado para uma delegacia de Eunápolis.

A PRF informa que, além de detenção por crime de trânsito, a multa por alcoolemia custa R$ 2,9 mil, valor que é duplicado em caso de reincidência. O motorista ainda pode ter suspensa ou proibida a hablitação pelo período de um ano. (Bahia Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também