
O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus liberou os corpos dos três homens que morreram após a colisão entre dois caminhões, nesta quarta-feira (9), na BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna (lembrar). José Carlos Marques de Jesus, de 44 anos; Adnejar Almeida Santos Filho, de 49; e Pedro Enrique Alves dos Santos Lídio, 21, faleceram no local.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu no quilômetro 13 sentido Ilhéus-Itabuna, na altura da entrada da Vila Cachoeira. A suspeita é de que o motorista do outro caminhão tenha perdido o controle do veículo, que rodou e bateu com a carroceria na frente do caminhão onde estavam as três vítimas, informou a corporação. José, Adnejar e Pedro transportavam uma carga de cerveja.
A 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus instaurou inquérito para investigar se o motorista do outro caminhão, um homem de 23 anos, cometeu triplo homicídio na modalidade culposa, quando não há intenção de matar. O jovem permaneceu no local do acidente e fez o teste do etilômetro (bafômetro), que deu negativo. Levado para a Delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado. (Pimenta)