UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Polícia apreende mais de 100 frascos de lança-perfume em transportadora na BR-324

— Crédito: Divulgação/PM

Na madrugada desta quarta-feira (23), uma ação da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de 104 frascos de substância semelhante a lança-perfume em Feira de Santana. A ocorrência foi registrada por volta de 00h05, em um dos galpões de uma transportadora, localizada às margens da BR-324.

De acordo com informações apuradas junto à polícia, a Cicom foi acionada após funcionários da transportadora desconfiarem do conteúdo de uma encomenda vinda do Rio de Janeiro. A guarnição deslocou-se até o local, onde confirmou a presença do suposto entorpecente.

Todo o material apreendido, juntamente com os prepostos da empresa que realizaram a denúncia, foram encaminhados à Central de Flagrantes do bairro Sobradinho para a adoção dos procedimentos cabíveis. (Acorda Cidade)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também