UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

PM do Rio acha bazuca escondida em fossa no Alemão

A PM do Rio de Janeiro encontrou uma bazuca antitanque, por volta das 14h45 desta quinta-feira (2), escondida em fossa no Areal, no Centro do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte. A bazuca, a segunda apreendida em dois dias na favela, é do modelo AT-4, usado pelo exército americano na guerra do Iraque. A arma foi localizada em um beco e será levada para o 16º BPM (Olaria).

Segundo o coronel Lima Castro, relações públicas da PM, até as 17h30 desta quinta a bazuca não tinha sido examinada, mas mesmo assim o oficial acredita que ela seja de uso restrito das Forças Armadas.

No começo desta tarde, uma metralhadora antiaérea tinha sido apreendida por homens da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). A metralhadora estava enterrada no quintal do imóvel e só foi localizada depois da checagem de uma denúncia anônima. Na casa também foram apreendidas cocaína, maconha, munição calibre .50, uma balança e facões. Segundo o investigador Sidnei Araújo, a arma é capaz de provocar estragos em um veículo blindado e derrubar um helicóptero.

Fonte: G1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também