UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Pai, mãe e bebê morrem baleados em ataque em Niterói

— Crédito: Redes Sociais

Pai, mãe e filho, um bebê de sete meses, morreram baleados após o carro onde estavam ter sido atingido por diversos tiros, na noite desse domingo (17), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A família estava em um carro alugado, de modelo Voyage branco, com placa de São Paulo, quando foram atacados por uma moto, que disparou diversas vezes. A ação aconteceu em frente a um ponto de ônibus no bairro Baldeado 2.

O casal morreu no momento do ataque, enquanto o bebê, um menino, ficou com uma bala alojada da cabeça e um ferimento no joelho. A criança foi levada por moradores da região ao Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, para passar por uma cirurgia, mas não resistiu, de acordo com o portal Metrópoles.

De acordo com a Polícia do Rio de Janeiro, a mulher estava no banco de trás e teria tentado proteger a criança. O bebê foi identificado como Miguel Felipe dos Santos Rodrigues, o homem como Filipe Rodrigues e a mulher Raissa Santos.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso e busca as motivações para o ataque. (Metrópoles)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também