UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Pai de bebê de 1 mês, cantor gospel que morreu após passar mal em show perdeu filho em 2021

Pedro Henrique durante mêsversário da filha — Foto: Redes Sociais

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, que morreu na noite de quarta-feira (13), após passar mal enquanto fazia um show (lembrar), perdeu um filho em 2021, após a esposa, Suilan Barreto, ter um aborto espontâneo. O artista deixa uma filha de um mês, chamada Zoe.

Em uma publicação nas redes sociais, neste ano, Pedro Henrique relembrou como ele a esposa receberam a notícia do aborto do primeiro filho do casal, durante uma consulta de rotina. O artista disse era “difícil explicar o quão doloroso foi passar por aquela experiência”.

“Parecia que havia aberto um buraco sob nossos pés. Nessa experiência entendi o quão doloroso é o sentimento de frustração. Mas seguimos. Entendendo que a vontade do Senhor é sempre soberana, boa, perfeita e agradável. Mesmo que nem sempre seja confortável”, escreveu o cantor gospel.

Suillan Barreto, esposa de Pedro Henrique, também relatou nas redes sociais o aborto que sofreu.

“Doeu muito, machucou, são quatro noites que não coloco a mão sobre a minha barriga e oro, não tenho palavras pra explicar o processo de como está sendo!”, disse Suillan. *Ler mais no G1.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também