UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Nova denúncia contra Orlando Silva

A cada dia a agonia de Orlando Silva ganha novas denúncias, de modo que a sua presença no Ministério do Esporte desconstrói tudo o que Dilma estava a fazer para diminuir o elevado índice de corrupção no país. Coube a Lula inviabilizá-la ao sugerir aos comunistas do B resistência às pressões, o que vale dizer que, para o ex, entre o apoio congressual e a corrupção, o apoio vale mais.
O ex-presidente perde, assim, a noção do significado da ética no serviço público. Na edição de hoje, o jornal O Estado de São Paulo publica nova denúncia. Desta vez envolve um convênio assinado entre Orlando Silva e a prefeitura de Campos de Jordão, para fornecer infraestrutura ao esporte brasileiro na modalidade olímpica e paraolímpica. Trata-se do imaginado Centro de Treinamento de Alto Rendimento, que serviria de apoio na preparação dos atletas. O próprio Ministério do Esporte revela que a empresa encarregada já recebeu R$ 1,37 milhão previsto.
O centro deveria ter sido entregue em 2007, mas, por ora, lá só trabalham três operários e não há nada construído. Muito bem. Em Manaus, onde esteve ontem, Dilma Rousseff, em privado, dissera que Orlando Silva estava no posto, mas não aguentaria mais uma denúncia. Chegou antes do esperado e outras virão. Enquanto o ministro estiver no cargo, a presidente se desgasta.
Fonte: Bahia Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também