Anunciamos, com pesar, o falecimento da senhora “Menina Moça”, mais conhecida como Ubatã. Seu estado de saúde apresentou complicações logo após o nascimento, quando os seus gestores (vereadores e prefeitos), filhos da terra, deram início a uma série de violentos golpes em sua já fragilizada integridade. Privaram-na de pudor, respeito, honradez, moral e bons costumes e em lugar desses condenaram a pobre senhora à vergonha, à mentira, à perseguição, ao descaso com o seu dinheiro, que em vez de atender às suas necessidades (que são todas), satisfazem as corjas de sanguessugas instaladas em seu solo.
Não bastassem os próprios filhos, forasteiros a invadiram por suas janelas, para sugar-lhe as últimas esperanças, patrocinando ainda mais desgraças no coração e na alma dos guerreiros moradores que ainda conseguem, de forma heróica, sobreviver neste faroeste, uma verdadeira cidade fantasma onde se respira apenas desesperança, frustração e morte.
O sepultamento poderá ocorrer em questão de meses. Antes que isso aconteça, ela espera contar com você, leitor (eleitor), para trazer-lhe algumas flores de esperança (voto) e evitar que ela desça de vez ao túmulo do esquecimento
Abaixo o desmando! Novos tempos para Ubatã!.
Zé do Caixão
* Texto enviado por e-mail