UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Nota de Esclarecimentos

Rádio Povo envia nota ao Ubatã Notícias

Eu Fabio Silva gerente administrativo da Radio Povo de Ubatã Ltda D.R.T /BA– 3.542 venho utilizar deste site conceituado para informá-los que a noticia postada de que o repórter Marcos Antonio foi punido com uma suspensão não tem  veracidade, o mesmo esteve hoje trabalhando normalmente na produção do programa ao lado de Garcia Jr.

As informações postadas que foram copiadas da Radio Povo e inseridas outras palavras que não foram ditas pelos apresentadores Fabiano Lima e Marcos Antonio na matéria do fórum. Foi solicitado as gravações pela pessoa citada ao qual foi prontamente atendida. A equipe da Radio Povo tem responsabilidade no que faz.

Fabio Silva – Gerente Administrativo

Nota do Ubatã Notícias

Como o UN é um meio de comunicação democrático,  concedeu, a Rádio Povo, o direito de se manifestar sobre a matéria. Ressaltamos, ainda, que admiramos e entendemos a importância da Povo não apenas para Ubatã, mas para toda a comunidade regional. É preciso destacar, no entanto, que o UN teve acesso à informação ontem (22) à noite de que a Rádio Povo havia suspendido o repórter Marco Antônio. “Coincidentemente”, o repórter não apresentou o programa Primeira Página hoje (23). A fonte ouvida pelo Ubatã Notícias sobre a suspensão do repórter é mais do que confiável. Obrigado!

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também