Uma mulher morreu e o namorado dela ficou ferido após serem espancados na madrugada de segunda-feira (13), na localidade de Coqueiros de Arembepe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar, a mulher ainda foi atropelada por um carro.
Equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas pelo Centro de Comunicação Integrada (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após denúncias de que um casal estava ensanguentado na Rua do Infinito.
Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram as vítimas com sinais de espancamento. Elas foram socorridas por funcionários do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constataram a morte da mulher. A vítima não teve o nome revelado.
O homem foi encaminhado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe. Para a Polícia Militar, ele disse que o casal foi agredido em um local sem iluminação pública e que não sabia o motivo. Informou também que um carro passou por cima da namorada dele.
A autoria e motivação do crime são investigados pela delegacia de Arembepe. (G1)