UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Moradores de Crisópolis onde sete foram mortos temem volta de bandidos

O clima de medo se instalou no povoado de Genipapo, na zona rural de Crisópolis, a 215 quilômetros de Salvador depois que cinco homens encapuzados assassinaram sete lavradores da região na noite de sexta-feira.
“Eles (os criminosos) disseram que vão voltar. Tô com tanto pânico que até quando alguém chega perto de mim dentro de casa fico assustada”, descreve Elisabete Dantas, 56, sogra do lavrador Abelardo Xavier de Jesus, 44, uma das vítimas da chacina. “A gente nem dorme de noite de tanto medo e preocupação”, relata José João Bispo, 53, pai de Evanildo Dantas, que também foi morto.
Além deles, os lavradores José Milton Xavier, 32, José do Monte, 66, Silvado Neves, 39, Jorge Batista, 42, e o adolescente Ailton Moraes da Silva, 16 anos, foram executados com tiros na nuca enquanto bebiam e jogavam dominó em frente à casa de Abelardo. Ontem pela manhã, os corpos das vítimas foram sepultados nos cemitérios dos povoados de Genipapo, Mãe Maria e Cacimba do Saco.
De acordo com o delegado Ricardo Costa, titular da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, a 108 quilômetros da capital, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. “As investigações estão em andamento, mas até o momento não há suspeitos”.
Fonte: Rede Brasil de Notícias

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também