UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Morador de cobertura é preso após cortar corda que segurava trabalhador que limpava fachada de prédio

— Crédito: Divulgação

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de tentar matar um trabalhador que, suspenso por uma corda, limpava a fachada de um edifício na Avenida Silva Jardim, no Bairro Água Verde, em Curitiba, no Paraná.

Após o crime, o Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida da capital, ofereceu denúncia criminal contra o investigado, identificado como Raul Ferreira Pelegrin.

Segundo o MP informou ao Terra, o caso ocorreu no dia 14 de março, quando o denunciado, que mora na cobertura do prédio, no 27º andar, teria cortado a corda que sustentava o trabalhador.

“A vítima só não caiu do sexto andar graças ao funcionamento de um dispositivo de segurança que impediu a queda. A denúncia é de homicídio tentado, com duas qualificadoras: uso de meio insidioso e de recurso que dificultou a defesa da vítima. O motivo do crime ainda é desconhecido”, apontou o Ministério Público.

Segundo a Polícia Civil, na ocasião, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio pela Policia Militar e encaminhado para Central de flagrantes da PCPR, junto com a mulher que mentiu que ele não estaria dentro de casa.

A mulher foi ouvida e liberada em seguida, enquanto o suspeito foi encaminhado ao sistema Penitenciário. Ele teve a prisão preventiva decretada e continua recolhido na Cadeia Pública de Curitiba. (Terra)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também