UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Marcela não liga para diferença de idade com Temer: ‘É como se o Michel tivesse 30 anos’

Marcela Araújo, 27 anos, mulher de Michel Temer, roubou a cena na posse de Dilma Rousseff. Bonita e 43 anos mais nova que o vice-presidente, ela virou assunto no Twitter. A coluna Direto da Fonte, do “Estadão”, ela falou sobre sua relação com o marido, seu jeito de vestir e sobre o filho, Michelzinho.
Sobre a diferença de idade, ela disse não ligar. “No nosso caso não tem idade. É como se o Michel tivesse 30 anos. É engraçado falar, mas é verdade. Ele tem o passado dele, mas a nossa vida é normal como a de qualquer casal que se ama muito. E depois de quase sete anos casados, planejamos a vinda do Michelzinho, o que só nos uniu ainda mais.”
Para estar presente na posse, Marcela deixou – “com dor no coração” – o filho com a mãe e a babá. “Quando eu cheguei ele estava muito bravo porque não o levei. Só depois de muito esforço fez as pazes comigo.”
Elegante, a ex-Miss falou sobre seu jeito de se vestir. “Sou eu mesma que me visto, com a ajuda da minhã mãe. Não tenho personal stylist, nada de grife, nada de joia.”.
As informações são do Ego.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também