UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Idosa morre após ser atingida por bala perdida em ponto de ônibus em Salvador

— Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma idosa de 60 anos morreu após ser vítima de bala perdida na noite de quinta-feira (7), em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Ana Rita Bispo dos Santos estava em um ponto de ônibus na Rua Manoel Barros de Azevedo, no bairro do Caminho de Areia, quando foi atingida pelos disparos.

A morte também foi confirmada pela Polícia Militar, que relatou ter recebido informações sobre o caso na madrugada desta sexta (8).

De acordo com a corporação, agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/) foram informados de que a mulher chegou a dar entrada em um hospital após ser baleada no bairro do Uruguai, na mesma região da Cidade Baixa. Mas Ana Rita não resistiu aos ferimentos.

Ana Rita trabalhava no Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Classe 1, no bairro Pero Vaz, e recebeu uma homenagem da intituição nas redes sociais.

Testemunhas disseram ainda que a idosa foi baleada em meio a um tiroteio que ocorria no local. A troca de tiros teria iniciado após dois homens praticarem assaltos. No entanto, essa informação não foi confirmada pelas corporações.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar o autor do disparo e esclarecer a motivação do crime. (G1)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também