UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ibirataia: Vereador tece duras críticas à gestão Jorge Fair

Caio Pina foi entrevistado hoje na FM Ipiaú

Em entrevista hoje (30) ao programa Hora da Verdade, da FM Ipiaú, apresentado pelo repórter Jacson Cristiano, o vereador de Ibirataia Caio Pina (PP) teceu duras críticas à gestão do prefeito de Ibirataia Jorge Fair (DEM). O edil voltou a dizer que o município foi entregue a pessoas estranhas e que a corrupção assola a cidade.

“Nós da Oposição em Ibirataia não somos intolerantes com o prefeito atual, somos intolerantes com os desmandos e equivocos que culminam numa administração irresponsável que maltrata o povo de nossa terra. O maior problema de Ibirataia é a falta de transparência com a coisa pública e a corrupção”, disse o edil.

Caio Pina afirmou também que o município recebeu mais de R$ 27 milhões em repasses federais, mas que mesmo assim a Prefeitura vem castigando os servidores com salários atrasados. Pina disse ainda que as lideranças de oposição estão unidas unidas para pôr um fim nos desmandos da atual gestão. O governo Jorge Fair ainda não se manifestou sobre as declarações do edil.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também