UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ibirataia: Programação festiva marca os 61 anos de aniversário do município

Aniversário de Ibirataia conta com programação esportiva (Foto: Divulgação)

Ibirataia realiza uma programação festiva em celebração ao aniversário de 61 anos do município. A programação foi iniciada na última quarta-feira (03) e já contou com a realização de Torneio de Basquete, Baleados feminino e masculino e futsal sub-13 e sub-15. O cronograma esportivo segue neste domingo (07) com a realização de um Torneio de Futebol realizado no Estádio Tesourão e com um torneio de Futsal feminino. Na terça-feira (09) haverá Grau Bike, que consiste em realização de manobras radicais e acrobáticas por parte dos participantes.

Aniversário de Ibirataia conta com programação esportiva (Foto: Divulgação)

Uma outra grande atração dos festejos é a Feira Gastronômica e Cultural, iniciada nesta sexta-feira (05). O município, que tem forte raízes gastronômicas e culturais, montou stands da Praça 7 de Setembro, onde ocorre exposição e comercialização de materiais dos artesãos e também de empreendedores que vendem produtos culinários. A programação conta ainda com apresentações musicais com artistas da terra, a exemplo de Van e Vini.

Feira Gastronômica e Cultural foi iniciada nesta sexta (Foto: Divulgação)

Já na quarta-feira, 10, aniversário de Ibirataia, a programação contará com inaugurações de obras. “A nossa cidade tem uma história linda, ligada ao esporte, à cultura e à gastronomia e foi justamente isso que buscamos ao celebrar os 61 anos de nossa cidade, de nossa terra. Desde já estendemos o convite a nossa população e toda a região para celebrarmos juntos este momento importante”, destacou a prefeita Ana Cléia (PSD).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também