UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ibirataia: Marcos Aurélio nomeia os Secretários Municipais de Governo

Marcos Aurélio e os secretariados de governo (Foto: Tesouras Notícias)
Marcos Aurélio e os secretariados de governo (Foto: Tesouras Notícias)

O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), nomeou, nesta terça-feira (08), os Secretários que comporão o seu governo. A nomeação saiu após o executivo ter enviado à Câmara Municipal um Projeto de Lei de Reforma Administrativa, que foi aprovado por unanimidade e deve modernizar o quadro administrativo.

O Secretariado da gestão Marcos Aurélio ficou assim constituído: Alexandro Miranda (Saúde); Marli Pereira (Desenvolvimento Social); Elmar Lopes (Planejamento); Antônio Silva neto (Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura); Bismarck Novais (Finanças); Raimundo Souza (Administração); Lenise Luedy (Educação; Marcus Miranda (Governo); Luciano Guimarães (Agricultura).

A Controladoria Interna do Município ficou com Salomão Oliveira e a Procuradoria Jurídica será composta pelos advogados Dorgival Neto, Fátima Rehen e Luís Vieira. “Escolhemos a equipe não apenas por critérios políticos, mas também por critérios técnicos. Acreditamos que todos [os secretários] darão uma resposta positiva à comunidade”, disse Marcos Aurélio, após nomeação do secretariado.

PREFEITO TERÁ DE ADMINISTRAR DÍVIDA MILIONÁRIA

As contas ainda não foram fechadas, mas estimativas iniciais dão contas que a Prefeitura de Ibirataia deve um valor superior a R$ 40 milhões de reais, dívidas estas oriundas da gestão do ex-prefeito Jorge Fair (DEM). As dívidas são decorrentes do INSS, fraudes no repasse de empréstimos consignados, pagamento de pessoal, Embasa, Coelba, Receita Federal. Pepino para o prefeito eleito!

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também