
A empresária Aldinei Sena investirá cerca de meio milhão, mais precisamente R$ 450 mil, para reconstruir o Clube Social de Ibirataia, desativado há cerca de 10 anos. Pelo acordo firmado – com aval dos sócios do Clube, a empresária, responsável por custear as obras, terá direito a explorar o espaço pelo período de 20 anos.

Segundo Aldinei, todos os procedimentos estatutários e legais foram cumpridos para que a parceria fosse concretizada. “Reunimos os sócios em assembleia, foi criada uma Diretoria provisória, que convocou os demais sócios para a eleição de uma Diretoria permanente. Por fim, foi eleito o Conselho Deliberativo”, resumiu a empresária.
Aldinei ainda continuou. “Seguimos passo a passo o estatuto. Registramos tudo em ata e fizemos um contrato com a Diretoria para realizar toda a obra de infraestrutura do espaço. Em troca, vamos usufruir o Clube Social por um período de 20 anos e movimentar a vida cultural do município”, disse.
ESPAÇO DEVE REVITALIZAR VIDA CULTURAL DO MUNICÍPIO
As obras de reconstrução do Clube Social de Ibirataia devem revitalizar a vida cultura, artística e musical do município. Segundo a empresária Aldinei Sena, o novo Clube Social terá espaço adequado para realização de casamentos, aniversários, formaturas, batizados, teatro, saraus e também show musicais. O espaço terá também o Cenário Bar, que terá palco para apresentações. Em tempo, as obras já foram iniciadas e a expectativa é que sejam concluídas ainda no primeiro semestre. (Ubatã Notícias)