Padre é mais um a criticar o governo Jorge Fair
O padre ibirataense Amarildo Oliveira teceu hoje (02), durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Ibirataia, duras críticas à administração do prefeito Jorge Fair (DEM). “Faltam até os medicamentos mais básicos nos postos de saúde da cidade”, disse o padre em tom bastante crítico. Até o vigário critica a gestão Fair.
A revolta do pároco se deu, sobretudo, pela escolha da construção de dois PSFs como obras prioritárias do município. O padre questionou tal fato, argumentando, para tanto, que a falta de remédios nos postos de saúde de Ibirataia é algo mais do que rotineiro, o que, por si só, não justificaria a construção dos PSFs. O pároco criticou, também, outros problemas da cidade.
Na visão do Pe. Amarildo Oliveira, o município tem outras prioridades, a exemplo do meio ambiente, pois o rio que corta a cidade além de estar com as águas poluídas, está tomado pelo mato. A Prefeitura de Ibirataia vem há meses castigando os servidores com salários atrasados. Até o padre, que costuma não se envolver em questões políticas, deu suas cutucas no governo Jorge Fair. A situação está feia!
Redação Ubatã Notícias