![](https://ubatanoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/02/aaa-4.jpeg)
O serial killer Tiago Silva Santos escapou por pouco de ser preso neste domingo, 09, numa propriedade rural localizada no município de Itacaré. A informação foi confirmada ao Ubatã Notícia pelo Subcomandante da 72ª CIPM/Itacaré, o Capitão PM Rodrigo Luz. Tiago acabou se entregando na Delegacia Territorial de Itacaré na manhã desta segunda-feira, 10 (lembrar).
Conforme o Capitão PM, uma denúncia informou que Tiago estaria na região do Pontal e testemunhas chegaram a fotografá-lo. A PM montou uma operação e utilizou barcos para chegar ao local, mas o suspeito havia deixado a propriedade instantes antes. Guarnições chegaram a realizar incursões na mata, mas sem sucesso.
Tiago, que é natural de Itacaré, é acusado de assassinar Joseilton Silva dos Santos (48), Marilene Silva Nascimento (60) e Rafael José dos Santos (64). Os crimes ocorreram em Ibirapitanga. Segundo as investigações, Joseilton foi morto a pauladas enquanto dormia, enquanto Marilene e Rafael foram vítimas de latrocínio . (Ubatã Notícias)