O Juiz Carlos Eduardo da Silva Camilo expediu, nesta quinta-feira, 02, o mandado de prisão temporária contra Tiago Silva dos Santos, apontado como o autor de 03 homicídios ocorridos no município de Ibirapitanga num intervalo de apenas 05 dias (lembrar). O mandado de prisão, válido inicialmente por 30 dias, contou com parecer favorável do Ministério Público e foi solicitado pelo delegado titular de Ibirapitanga Rodrigo Fernando.
Tiago é suspeito de assassinar Joseilton Silva dos Santos (48), Marilene Silva Nascimento (60) e Rafael José dos Santos (64). O primeiro foi morto a pauladas enquanto dormia e os dois últimos foram vítimas de latrocínio – roubo seguido de morte. A Polícia Civil e a Polícia Militar realizam uma grande operação desde a última segunda-feira, 30, para tentar prender o suspeito, que segundo a polícia, está escondido numa região de mata.
Populares já interditaram 03 vezes o trecho urbano da BR-101, em Itamarati, nos últimos dias (lembrar). Os manifestantes pedem Justiça e a prisão imediata de Tiago, apontado pelas forças policiais como um assassino frio e perverso. O suspeito é natural de Itacaré e conforme a Polícia, já tinha passagem por furto. (Ubatã Notícias)