
O prefeito de Ibirapitanga, Jé Assunção, concedeu entrevista ao Ubatã Notícias na manhã desta quarta-feira (15), em seu gabinete. Na ocasião, o gestor reafirmou apoio à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues, destacou os deputados que devem receber seu apoio nas eleições deste ano, apontou a principal marca da gestão e projetou a continuidade do mandato.
Ao comentar o apelido “Jé de Jero” e o papel que pretende desempenhar na campanha, o prefeito afirmou: “Militante. Digo sempre que serei soldado na reeleição do nosso governador e retribuindo a ele todo o carinho que ele que tem tido com os ibirapitanguenses. Ele promete e cumpre e aqui em Ibirapitanga não tem sido diferente”.
Sobre os apoios políticos, Jé declarou: “Está claro. Vamos apoiar o deputado federal Netto Carletto e o deputado estadual Niltinho, mas a gente tem outros parceiros aqui ajudando Ibirapitanga, a exemplo de Félix Jr, Tiago, Gileno, Leão. A gente está estudando o momento certo para apresentar ao grupo os nomes das pessoas que estão ajudando Ibirapitanga”.

O gestor também ressaltou que a principal marca de sua administração é a humanização dos serviços públicos. “Graças a Deus a gente tem uma coisa que a gente tem feito, que é humanizar os serviços, humanizar as pessoas, tirar o chicote das costas das pessoas e cuidar dos cidadãos ibirapitangueses. Com certeza, cudiar das pessoas é a melhor e maior marca de nosso governo”, afirmou.
Por fim, Jé Assunção destacou que a meta do governo é manter a atração de obras e investimentos para o município, ampliar as ações e seguir com políticas voltadas ao cuidado com a população, além de dar continuidade a projetos considerados estratégicos para o desenvolvimento local. (Ubatã Notícias)
Ver essa foto no Instagram


