“Frio e perverso”, assim um policial definiu Tiago de Jesus, suspeito de assassinar 03 pessoas num intervalo de apenas 05 dias no município de Ibirapitanga (lembrar). O policial, que acompanha desde o início a dinâmica dos crimes, afirmou que os homicídios ocorreram sem motivo aparente e que o suspeito, em pelo menos dois dos homicídios, foi bastante violento e feriu bastante as vítimas.
A primeira delas – Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, – foi morta no último dia 25 de dezembro numa propriedade rural no distrito de Novo Horizonte. A vítima foi morta a pauladas que desfiguraram o rosto e chegaram a gerar fraturas em algumas partes do corpo. Ela foi morta enquanto dormia após beber durante todo o dia com o seu algoz. Já a terceira vítima, Rafael José dos Santos, de 64 anos foi alvejada com um tiro no abdômen e teve a cabeça e o rosto bastante feridos por golpes desferidos com uma espingarda. Rafael acabou morrendo no Hospital no final da noite deste domingo, 29.
Conforme apurou o Ubatã Notícias, o suspeito trabalhou em algumas propriedades rurais da região e costumava se envolver em algumas confusões. Não há informações até o momento se ele possuía passagem pela polícia. As polícias Civil e Militar realizam uma grande operação neste momento para tentar capturar Tiago de Jesus, que está escondido numa região de mata. (Ubatã Notícias)