Um homem suspeito de matar duas pessoas em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi preso na quarta-feira (10). Os crimes foram cometidos em janeiro deste ano e tiveram o mesmo modus operandi. De acordo com a Polícia Civil, ambos têm ligação com o tráfico de drogas.
As vítimas foram identificadas como Marcelo Sena Moraes Filho e Camila Vitória Duarte Conceição da Silva. Os assassinatos aconteceram com três dias de diferença e, na mesma semana, pelo menos outros quatro corpos foram encontrados na cidade.
Camila tinha 22 anos e foi morta em 20 de janeiro, no bairro Conceição, após voltar do mercado com a irmã. Ela foi surpreendida por três homens armados que estavam em um carro e outros dois que estavam em uma moto.
Um dos homens atirou diversas vezes contra Camila. Os suspeitos ainda teriam dito para a mãe da jovem “sair da frente”, porque o objetivo era matar a vítima e a irmã dela, que conseguiu fugir.
Assim como Camila, Marcelo foi morto a tiros no bairro Conceição. O crime aconteceu em 23 de janeiro e os suspeitos também chegaram em um carro.
Ainda segundo a polícia, as investigações seguem para identificar outros envolvidos nas mortes. (G1)