
A Prefeitura de Gongogi emitiu uma nota acerca da operação realizada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, 27, na sede do poder executivo, na Secretaria de Educação, na residência de um empresário e na sede de uma empresa de engenharia (lembrar). Intitulada de “Jogo Sujo”, a operação investiga suposto desvio de recursos públicos e fraudes em licitação.
Em nota, a Prefeitura de Gongogi afirmou que colabora e continuará colaborando com as investigações para que os fatos sejam devidamente esclarecidos e que a gestão municipal sempre trabalhou dentro dos princípios da administração pública. (Ubatã Notícias)
Veja a nota
A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira, 27, na sede da Prefeitura de Gongogi, Secretária Municipal de Educação bem como na residência de um empresário e na sede de uma empresa de Engenharia.
A Prefeitura Municipal de Gongogi informa que colaborou e continuará colaborando com as investigações de maneira que os fatos sejam devidamente esclarecidos.
Esta gestão sempre trabalhou atendendo aos princípios da administração pública, como impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e renova, neste momento, o compromisso de continuar trabalhando dentro da absoluta legalidade.
Gongogi-BA, 27 de março de 2025