UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Gongogi: Adriano reúne dezenas de pré-candidatos em ato de filiação partidária

— Crédito: Isaac Braz

O prefeito de Gongogi Adriano Mendonça reuniu dezenas de pré-candidatos a vereador, lideranças políticas e a comunidade para um ato de filiação partidária que ocorreu na última sexta-feira, 15. O evento contou com a presença ainda dos vereadores  Tércio Enfermeiro, Pitbull, Neto de Joelson, Josimar, Wilson da Cesta, Lucas da Silva e Luiz de Tapirama.

— Crédito: Isaac Braz

Os pré-candidatos foram filiados em 04 partidos, o Avante, Republicanos, PMB e PSOL. Adriano é o presidente do Diretório Municipal do Avante, cujo presidente da sigla no estado é o ex-deputado federal Ronaldo Carletto. A filiação dos pré-candidatos, conforme aliados, demonstra a força do grupo liderado por Adriano, que é pré-candidato à reeleição.

— Crédito: Isaac Braz

“Gratidão ao nosso povo que prestigiou o evento e também aos nossos pré-candidatos, que acreditam em nosso grupo e também em nosso trabalho. Vamos continuar dialogando, com muita transparência e responsabilidade”, destacou Adriano Mendonça, que fez um discurso acalorado durante o ato de filiação. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também