UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Fala, Leitor!

Parabéns pelo site. O conceito de profissionalismo na atividade jornalística, é que normalmente costuma orientar e legitimar o exercício profissional. O debate em torno do bom jornalismo permite enxergar o exercício profissional como um campo de luta, no qual estão em jogo conflitos éticos que influem na representação da profissão, na produção do sentido da informação e na própria definição do que é notícia. Tudo que causa polêmica é salutar. Portanto, sigam esta tendência. 04/12/2010

Kaká Ribeiro

Venho mais uma vez parabenizar este canal de comunicação que acompanho as noticias da minha cidade todos os dias que amo muito e ao mesmo tempo triste pelos acontecidos que achava que só via isto em cidades com aqui; e algumas cidades satélite de Brasília como: assalto,drogas e a principal atraso de Ubatã mal administradores que tem sido eleito nos últimos anos e peço que esta juventude que tem hoje maior esclarecimento esta mudança esta nas mãos de vocês. 03/12/2010.

Cássio Santana

Redação Comenta:

Gostaríamos de agradecer as palavras de incentivo dos internautas Kaká Ribeiro e Cássio Santana. Aproveitamos a oportunidade para ratificar, aqui, o nosso compromisso com a informação precisa e imparcial. O Portal Ubatã Notícias não adotará, sob hipótese alguma, tendência político-partidária. Todos, sem exceção, terão voz neste site.



Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também