UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Fala, Leitor!

Violência Que palavra que não sai dos noticiários, pedofilia, estupro e Homofobia. Este último por sinal aconteceu aqui, nao imaginaria isso aki . Abominável! Pior ainda é saber que os adolescentes de hj não tem capacidade de enxergar o certo do errado pior ainda alguns pais estão pecando ao ficarem sabendo dos %u2018%u2019delitos de seus filhos acabam que passando a mão pela kbça cmo se fosse algo normal. O q n é verdade.

Luiz Lima

Boa noite! Pra uns tipos como esses ai, que agrediu esse senhor, eu so tenho a dizer: que pena que voces moram no Brasil, um paìs que as leis nao sao compridas. Eu gostaria de saber ha onde esta a policia que nao ver, umas coisas dessas, meu deus é tanta ingnorancia neste paìs que mim falta ate as palavras… e esses cidadoes ai so entregando a justiça, se tivesse uma no Brasil.
Obrigado redaçao por abordar o tema e nao se calar diante dos fatos ocorridos, infelizmente triste mas espero que a justiça seja feita. E pra nao esquecer! mim lembro sim… a praça, o jardim em Ubata, era outros tempos sim.

Linda

PS. Textos publicados na íntegra, sem revisão do Portal Ubatã Notícias



Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também