UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Fala, Leitor!

Para agradar a todos é preciso na mesma receita, colocar sal, açúcar e pimenta. E aí, quem vai querer provar o resultado final?

Bruno 89

Ubatã nunca será a mesma depois do Ubatã Notícias. Parabéns aos idealizadores. Ah, Lucas, você está brincando. O pessoal está desenvolvendo um trabalho sério, imparcial. Não brinque.

Glauber

Não gostei do site, é tendencioso, puxa sardinha para Edson Neves.

Lucas

Parabéns a Prefeitura pela aquisição da Topic. Um grande abraço a todos os secretários da atual administração.

Vanessa

Essa falta de iluminação é na cidade toda e não somente na praça do colégio estadual, Várias de bairros estão às escuras esperando uma providencia do executivo municipal. Pelo jeito estão preocupados somente em fazer propaganda como sempre. O bairro São Raimundo está às escuras. Espero que providências sejam tomadas para resolver esta situação. Como se não bastasse às drogas e a violência. Será que teremos que nos preocupar com mais essa situação A ESCURIDÃO?!.

Luiz Lima

Neste Cartório do Registro Civil, o atendimento é pior que voz de prisão. Geralmente, a oficial trata mal as pessoas. Quando se trata gente menos esclarecida, ela chega a ser arrogante e prepotente. Outro dia, ela destratou um senhor que veio de outra cidade para solicitar uma segunda via. O pior é quem ninguém a denuncia a ouvidoria. Ela se acha a dona do forum. Precisamos denunciá-la à ouvidoria. Sarece ser meio desequilibrada, mas se for tem de sair do serviço público estadual.

Leandro


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também