UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Fala, Leitor!

“Vai publica ou não minhas mensagem cachorro? ou jah tah de treta com o DR?”

Loko

Nota da Redação

Essa mensagem escrita pelo internauta “Loko” serve para exemplificar a razão de o Portal Ubatã Notícias não publicar alguns comentários. Ressaltamos que não publicaremos, sob hipótese alguma, comentários que atentem contra a honra das pessoas, ainda que sejam homens públicos. Toda e qualquer crítica deve ser feita de maneira serena, pois este Portal não tem intenção de promover politicagem e baixaria, mas informação com precisão e seriedade. Frise-se, mais uma vez, que o Portal Ubatã Notícias é um veículo independente, sem compromisso político-partidário. Segue abaixo dois exemplos de bons comentários. Como se nota, um fazendo elogios ao atual prefeito, e o outro desaprovando a sua atuação, todos eles publicados aqui no site.

A cidade tá ficando bonita para o natal hein prefeito! Agora mim diga prá que, se você não paga o décimo terceiro do povo: não só para melhorar a economia da cidade e sim permitir as pessoas que tenham uma qualidade de vida melhor……………

Thais

[…] nao sou fan dele (Edson Neves) mas ate agora tem mostrado ter um certo respeito com o povo que nos ultimos noves anos, nao existiu. Eu vou esperar e sei que vou saber sobre o decimo terceiro agora vim aqui com rinchas pessoais nao virei porque seria ter uma conduta mal e isso nao tenho. em todos esses anos aqui, ja vivemos bem pior…

Luana


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também