UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Exclusivo: Ubatã contemplada no Minha Casa Minha Vida 2

Deputada indicou vinda do Programa para Ubatã

Ubatã foi conteplada para receber casas do Programa Minha Casa Minha Vida 2. O anúncio oficial será feito pela presidenta Dilma Roussef, numa cerimônia que acontecerá nesta quinta-feira (12), em Brasília, mas a informação da implantação do Programa em Ubatã foi confirmada pela deputada Maria Del Carmem (PT).

A parlamentar encaminhou à Superintendência de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) uma solicitação de inclusão de diversos municípios na lista do Ministério das Cidades, entres eles Ubatã. Em nota, Maria Del Carmem afirmou que vem trabalhando há anos para levar o Programa habitacional para diversas cidades baianas.

“Desde quando trabalhei na Caixa luto para trazer esse programa para o maior número de municípios possível. É gratificante saber que agora colhemos os frutos. Parabéns, Ubatã!”, comemorou a deputada petista. No Minha Casa Minha 1, Ubatã foi contemplada com 47 unidades habitacionais. O número de casas que serão implantadas na cidade neste segundo momento será divulgado nesta quinta-feira.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também