UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Exclusivo: Avaí afasta Gilmar por ato de indisciplina

Ubatense reconheceu erro (Foto: Infoesporte)

O Avaí afastou ontem (06), por tempo indeterminado, o atacante ubatense Gilmar Silva (27). Gilmar e mais dois atletas foram punidos pela direção do clube por incidentes durante a vitória por 2 x 0 sobre o Criciúma no último domingo (04). O atacante teria chutado uma placa de publicidade ao perceber que Cleversor, e não ele, fora chamado para entrar na partida pelo técnico Mauro Ovelha.

“Foi um fato isolado que ocorreu no calor da partida.  O treinador havia prometido que eu seria o primeiro jogador a entrar em campo, fato que não ocorreu e isso acaba deixando qualquer profissional que quer vencer chateado. No meu histórico profissional nunca tive problemas de indisciplina com qualquer treinador ou companheiro de clube”, desculpou-se Gilmar, via assessoria de Imprensa.

Segundo o gerente de futebol do Avaí, Carlito Arini, Gilmar treinará separado do restante do elenco e nesta quarta-feira (07) deve haver uma reunião com o procurador do atleta para definir o futuro do jogador. “Continuarei trabalhando firme e pensando somente no Avaí. Espero estar de volta em breve”, finalizou Gilmar, que reconheceu o erro, mas viu exagero na punição adotada pelo clube avaiano.

Redação Ubatã Notícias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também