A área onde está localizado o Campo do Aterro em Ubatã será loteada. A decisão partiu das pessoas que representam o Condomínio Laudelino José de Santana, composto pelo Bairro São Raimundo, casas da Avenida Marinalva, afloramento de algumas áreas da zona urbana e duas propriedades agrícolas. A área do campo já estava loteada, mas os lotes até então não haviam sido abertos para venda.
Sob a responsabilidade do Condomínio Laudelino José de Santana, uma equipe de topógrafos realizou hoje (25) medições na localidade. Caso o loteamento seja mesmo implementado nos próximos meses, renderá uma fortuna aos proprietários do Condomínio, visto que o campo do aterro está localizado numa das áreas mais nobres da cidade.
Um loteamento só pode ser implantado se houver autorização da Prefeitura, como não há expediente hoje (25) na sede do executivo, ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. Vale lembrar que a área pertence, de fato, ao Condomínio Laudelino José de Santana e a área – repita-se, já estava loteada, mas há décadas é utilizada para práticas esportivas e eventos.
Redação Ubatã Notícias