Uma estudante universitária de 21 anos foi morta com vários tiros na Rua Marquês de Bragança, no bairro de Sobradinho, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. O caso aconteceu no início da noite de sábado (18) e, até este domingo (19), ninguém havia sido preso pelo assassinato.
A vítima foi identificada como Priscila de Jesus Ramos, que seria estudante de História da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Testemunhas contaram à polícia que o crime foi cometido por dois homens armados, que estavam em uma moto.
A Polícia Militar foi chamada para o local e já encontrou Priscila sem vida. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica foi chamado para fazer a perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil informou que a autoria e motivação serão apuradas pela Delegacia de Homicídios (DH).
Priscila é filha de uma conhecida professora do município de Feira de Santana. O colégio em que a mãe dela trabalha se manifestou nas redes sociais e emitiu uma nota de pesar. Estudantes, trabalhadores e moradores da cidade prestaram condolências à família da vítima. (G1)