UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Escola de Ubatã promove almoço para alunos



Direção, professores e funcionários da Escola Municipal Edson Neves promoveram, neste sábado (20), um almoço em homenagem aos alunos do 7º ano (6ª série), vencedores da I Gincana Estudantil da Instituição.

Foi servido aos discentes um delicioso churrasco. Na oportunidade, a Instituição organizou uma grade de eventos, em que os alunos tiveram a oportunidade de se socializar/integrar, ainda mais, com colegas, direção, funcionários e professores.

A Escola Edson Neves tem se notabilizado na cidade por realizar um trabalho singular numa comunidade extremamente carente, como é a do Bairro Júlio Aderne. Comumente, são realizadas palestras na escola para esclarecer a comunidade sobre temas da atualidade, como drogas, prostituição infantil e sexualidade.

Segundo a diretora da Instituição, a professora Márcia Sá, é dever da escola fazer com que o conhecimento ultrapasse os seus muros, daí a importância da promoção constante das palestras. A equipe da Escola Edson Neves dá um belo exemplo de como se fazer educação de qualidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também