UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Empresária é vítima de latrocínio ao chegar em sítio da família na Bahia

— Foto: Divulgação

Uma empresária foi morta durante um assalto em Cândido Sales, município no sudoeste da Bahia, no sábado (23). Os suspeitos foram identificados e presos enquanto fugiam para Minas Gerais.

Conforme apurado pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, a polícia foi acionada para investigar o desaparecimento de Silene Oliveira Tigre, de 63 anos.

Ao chegar à escola onde ela trabalhava, a corporação foi informada de que a idosa estaria em um sítio da família, na zona rural da cidade.

Antes mesmo de entrar no imóvel, nas proximidades do sítio, os agentes encontraram o corpo de Silene. Ela tinha ferimentos na cabeça.

Já o carro que a idosa costumava utilizar não estava no local.

O veículo havia sido levado pelos suspeitos, capturados pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais após baterem o carro no fundo de um caminhão.

Com a prisão, os homens confessaram o crime, detalhando que o assalto ocorreu na entrada da propriedade. Eles atingiram Silene com uma paulada na cabeça e depois esconderam o corpo no local.

O corpo da idosa foi velado e enterrado no domingo (24). A morte gerou comoção, já que a mulher era conhecida na cidade — além de dona de escola, Silene foi secretária de Educação de Cândido Sales e mãe do médico Douglas Tigre, famoso por atender jogadores de futebol, como o zagueiro da seleção brasileira Thiago Silva.

Enquanto isso, os suspeitos seguem detidos em Minas Gerais. A estimativa de Roberto Júnior, diretor regional de Polícia do Interior (Dirpin) Sudoeste-Sul, é de que a Justiça mineira remeta o processo ao tribunal baiano. Assim, a Delegacia de Cândido Sales deve assumir a investigação do caso. (G1)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também