UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Dupla morre após confronto com a PM, e blogueiras são presas ao tentar fugir da polícia

Foto: Divulgação

Duas blogueiras foram presas e dois homens foram mortos pela polícia durante uma operação policial na praia dos Garcez, em Jaguaripe, próximo à Pousada Paraíso Perdido. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (11). Segundo informações do tenente coronel Edmundo Assemany, comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, policiais receberam uma denúncia de que haviam homens armados circulando na praia, próximo à pousada. Ao chegarem ao local, eles foram recebidos a tiros. “Por volta das 16h, foram informados da presença de indivíduos armados, nas imediações da Pousada Paraíso perdido, em Jaguaripe. Fomos recebidos a tiros, houve o revide, eles foram conduzidos ao Hospital de Nazaré, mas não resistiram”, detalhou o coronel, em entrevista à TV Bahia. As blogueiras Laylla e Adrian Grace, que estavam com os homens, tentaram fugir do local em uma picape. Mas elas foram alcançadas e acabaram sendo presas. Segundo a Polícia Militar, no carro havia 1kg de cocaína. Também foram apreendidos duas pistolas, uma 9mm e outra .45, um veículo Fiat Toro branco, R$202 em espécie, e outros objetos.

As duas foram levadas para a Delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde a ocorrência foi registrada. Em um depoimento preliminar, uma delas afirmou que tinha um relacionamento de muitos anos com um dos homens, e que sabia do envolvimento dele com o crime.

“Depois que nós identificamos os homens no hospital, constatamos que eles eram envolvidos no tráfico de drogas em Feira de Santana, envolvido em várias ocorrências e com dois mandados de prisão em aberto”, explicou Assemany.

Momentos antes da ação policial, Laylla postou uma foto ao lado de Felipe Augusto, com uma declaração de amor. Nos stories, a blogueira também debochou de quem trabalha na segunda-feira. “Segundou para quem estudou”, disse. *Com informações do Correio 24 horas


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também