UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Dorival Júnior é demitido do comando da Seleção Brasileira

— Crédito: Rafael Ribeiro/CBF

Dorival Júnior não é mais técnico da seleção brasileira. Após um ano e 16 jogos no cargo, o treinador foi demitido nesta sexta-feira pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em reunião na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero e o preparador físico Celso Resende também estão fora.

Ednaldo fez um pronunciamento à imprensa, sem responder a perguntas, na sede da CBF, que também anunciou a saída do treinador em nota publicada em seu site:

“A Confederação Brasileira de Futebol informa que o técnico Dorival Júnior não comanda mais a Seleção Brasileira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. A partir de agora, a CBF vai trabalhar em busca do substituto”.

O diretor de seleções, Rodrigo Caetano, o auxiliar Juan e o gerente de seleções, Cícero Souza, continuam em seus cargos na CBF.

Em seu pronunciamento, Ednaldo Rodrigues, disse que a busca por um substituto foi iniciada somente nesta sexta-feira. (Globo Esporte)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também