O jogador Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro após ser acusado de estupro. Nesta quarta-feira (8), o jornal espanhol El Tiempo informou que o baiano deu um novo depoimento durante as investigações.
O craque da Europa chegou mudar a versão dos fatos por três vezes, mas admitiu no último depoimento, que houve penetraçao vaginal com a vítima de 23 anos que o acusa de estupro.
Agora a Justiça quer saber se a penetração teria sido ou não consentida, já que Daniel Alves teria dito que sim, enquanto a jovem afirma que não aceitou a situação.
“O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhados e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves”, informa o portal Informalia, da Espanha.
O tribunal espanhol entende que, caso ele seja liberado, o jogador pode representar perigo de fuga e por isso ainda não acatou o pedido de liberdade provisória que os advogados de Daniel emitiram. (Correio)