O corpo da sétima vítima do barco que naufragou na noite de domingo (21), na cidade de Madre de Deus (lembrar), na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado por pescadores na manhã desta terça-feira (23). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima, identificada como Alice Maria, foi encontrada próximo à Ilha de Maria Guarda. Os bombeiros seguem em busca do corpo de Vanderson de Queiroz, de 42 anos.
A Polícia Civil investiga se houve excesso de passageiros no veículo. O piloto do barco foi identificado e será ouvido. Ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam, de fato, na embarcação, que comportava 10 passageiros e um tripulante.
A Marinha do Brasil, tinha informado que a embarcação fazia transporte irregular de passageiros. O veículo “Gostosão FF” é inscrito na classe “saveiro”, para uso exclusivo em atividades de esporte ou recreio. Isso significa que o barco não era habilitado para o uso comercial.
A embarcação fazia o trajeto da Ilha Maria Guarda para o município, que fica em uma região turística que registra alto movimento neste período do ano. O naufrágio aconteceu por volta das 22h, quando os passageiros voltavam de uma festa. (G1)