Com cotas à venda por R$ 19,69 milhões, uma ilha privativa compartilhada está sendo finalizada em Salvador. Com heliponto, embarcação, alimentação feita por chef de cozinha e praia privativa, a proposta do empreendimento de luxo é dar aos hóspedes todo o conforto de uma mansão beira mar, sem nenhuma preocupação.
A 15 minutos de helicóptero, partindo do aeroporto de Salvador, e 35 de barco, partindo da Bahia Marina, a ilha paradisíaca é cercadas pelas águas da Baía de Todos-os-Santos. Quem adquire a cota, arremata também um quarto da embarcação, que poderá ser usada para chegar na ilha e para fazer passeios pela região.
Quem deseja usufruir do espaço vai precisar comprar uma das quatro cotas e se tornar dono de um quarto da ilha. Até esta segunda-feira (16), uma das cotas já foi vendida, restando apenas três oportunidades de adquirir os outros 75% da propriedade, que será gerenciada pela empresa Prime You, companhia voltada para o compartilhamento de itens de luxo e responsável pelo empreendimento. *Ler mais no G1.